Políticas do Site

Estoque

Os produtos estão sujeitos a confirmação de estoque junto a seus respectivos distribuidores e importadores. Caso o produto nao esteja disponível após a finalização da compra e o pagamento já tiver sido efetuado, a NegociuN fará a devolução total do pagamento ao cliente.

Envio

O envio da mercadoria será entregue pela DHL no prazo estimado contado a partir da confirmação de pagamento e trata-se de apenas de uma estimativa, podendo ser alterados por fatores alheios do controle da NegociuN.

A NegociuN não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior).

O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.

O cliente poderá solicitar, no momento da formalização do pedido, o método de envio, recordando que cada localidade detém de um prazo e preço específico para entrega.

Em caso de grandes eventos promocionais como Black Friday , Cyber Monday e outros, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido à grande demanda de postagens.

Avarias

O Cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o pedido cuja embalagem estiver violada ou avariada no transporte.

Na impossibilidade de recusa deverá ser realizado o contato no prazo máximo de 48 horas.

Não sendo aceitas as solicitações de avarias fora do prazo.

A troca por outro produto igual ao descrito na nota fiscal, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a NegociuN se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.

Trocas e devoluções

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento da
NegociuN para as instruções detalhadas sobre o processo de devolução. Serviço de
Atendimento ao Cliente (chat online) ou E-mail: contato@negociun.com.br.

Direito de arrependimento

A solicitação de Direito Arrependimento, para troca ou devolução do valor pago, deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, através do e-mail contato@negociun.com.br.

Para desistir de sua compra por arrependimento, os produtos e embalagens deverão ser o original enviado, os acessórios devem estar junto a caixa e a caixa não pode ter sido violada.

Para evitar devolução de produtos pelo motivo de incompatibilidade entre componentes físicos (hardware), sistemas operacionais ou outros softwares, como a escolha do produto adequado aos propósitos é de responsabilidade do Cliente.

As informações técnicas refletem as especificações disponibilizadas na página do produto e pelos fabricantes as quais servem para auxiliar na decisão de sua compra.

A NegociuN isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que a Central de Atendimento seja comunicada, ou sem protocolo registrado pelo consumidor de direito de arrependimento ou ainda, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Caso os requisitos não sejam preenchidos, a NegociuN não estará obrigada a aceitar o cancelamento de compra. Nesse caso, o produto objeto da compra será devolvido ao endereço de entrega do Cliente, acompanhado de um termo sobre o constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

Desistencia de compra

A empresa deverá entrar em contato com a NegociuN para que seja avaliada a desistencia e posteriormente enviaremos os procedimentos para prosseguir com a devolução dos produtos.

Devolução de valores

Todo o cancelamento e devolução de valor pago, será previamente analisado pela NegociuN.

Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto quando previamente acordado com a NegociuN e de acordo com a política de troca ou devolução.

Garantia

Todos os produtos comercializados pela NegociuN são originais e distribuídos através de importadores e distribuidores oficiais autorizados de seus respectivos fabricantes, portanto, a garantia é de inteira responsabilidade do fabricante do produto emissor da nota fiscal e/ou do respectivo fabricante do produto, podendo a NegociuN atuar na intermediação do contato entre cliente e importador para facilitar os processos de garantia e atender melhor nossos clientes. O defeito deverá ser informado dentro do prazo de garantia estabelecido na nota
fiscal de compra.

Não processamos solicitações de garantia para produtos não adquiridos no site da NegociuN.

Privacidade

A NegociuN trabalha arduamente pela segurança e privacidade de seus clientes, portanto todas as informações fornecidas durante a navegação e compra no site são armazenadas de forma automática no banco de dados, não sendo vendidas, trocadas ou divulgadas à terceiros - exceto quando estas informações forem necessárias para processo de entrega, cobrança, participação de promoções solicitadas pelos clientes, confirmação de dados objetivando a
segurança na finalização da compra, ordem judicial e administrativa.

A NegociuN também poderá utilizar outras tecnologias padrões as quais coletam informações para melhorar a experiência de navegação do usuário, baseada nos hábitos e preferências deste, como os Cookies, que são os dados enviados para o navegador do usuário após acesso ao site NegociuN. Recordando que, para bloqueios dos Cookies, caberá ao próprio visitante/usuário configurar o seu navegador.

O usuário consente que a NegociuN utilize as informações para realização de marketing direto.

O usuário, ao colocar informações em uma área pública da NegociuN, está ciente de que elas estarão disponíveis a outros visitantes e usuários do site.

Disposições Finais

O conteúdo constante nesta Política do Site poderá ser atualizado ou modificado a qualquer momento, cabendo aos usuários verificarem-no sempre que efetuar o acesso ao site.

Caso persistir dúvida em relação ao conteúdo dessa Política, o usuário deverá entrar em contato.